sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Ewerton Câmara será o treinador do Confiança de Sapé para disputa da 2ª Divisão do Paraibano

Focado em fazer um bom planejamento para conseguir o tão acesso na 2ª divisão do Campeonato Paraibano para a elite estadual, o Confiança de Sapé anunciou seu novo técnico para está temporada. Trata-se de Ewerton Câmara, que é tido por muitos o ‘Rei do Acesso’ no futebol nordestino.

Seus principais feitos na carreira são: três acessos seguidos no Campeonato Sergipanho com Estanciano, Penedense e Boquinhense, nos anos de 2012, 2013 e 2014, respectivamente. Além de ascensões com União e Penedense, no Campeonato Alagoano.

Com a chegada do novo comandante, o Confiança começa o planejamento e a contratação de novos jogadores para compor o elenco, já que boa parte do elenco campeão paraibano Sub-19 deve se aproveitado pelo professor.

Devido a pandemia, a Segunda Divisão 2020 não foi realizada, e em 2019, o Bicho Papão ficou na terceira colocação, sendo eliminado pelo Sport Lagoa Seca nas semifinais.

Agora em 2021 a competição terá 12 equipes dividida em dois grupos de 6 na qual o Confiança está no grupo A, ao lado de Auto Esporte, CSP, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional, já no Grupo B terá Desportiva Picuiense, Esporte de Patos, Queimadense, Sabugy, Serrano e Sport Lagoa Seca. 4 equipes de cada grupo se classificam para segunda fase, que dai em diante será mata mata até a final. As três melhores equipes se classificam para elite estadual 2022.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário