sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Treze dispensa três atletas entre eles os atacantes Dener e Núbio que chegaram na semana passada

Após a eliminação com uma rodada de antecedência na Série D do Brasileiro, as saídas começam a ficar frequentes no Treze. Na última quarta-feira foi anunciado o desligamento dos jogadores Birungueta, Dener e Núbio Flávio, que não seguem para a última rodada do brasileiro e nem para a pré-Copa do Nordeste.

Já haviam deixado o Treze o lateral-direito Ferrugem, o atacante Gustavo Índio e o meia Romildo Vítor. O que chama atenção nessas novas baixas é que os atacantes Dener e Núbio Flávio chegaram ao Galo na última semana, com o discurso de buscar a classificação, e também pensando na pré-Copa do Nordeste. Núbio chegou a fazer sua estreia, sendo titular na partida do último domingo, no empate em 1 a 1 com o Atlético-CE, que cravou a eliminação do Alvinegro, mas Dener sequer foi regularizado, não atuando pelo clube.

O meia Birungueta estava no Galo desde a pré-temporada, ele foi um dos primeiros atletas anunciados para a temporada deste ano, ainda em dezembro de 2020. Artilheiro do Alvinegro na temporada, com sete gols marcados, ele encerra sua segunda passagem pelo clube com 21 jogos. Os sete gols foram cinco no Campeonato Paraibano (três no Atlético de Cajazeiras e dois no Nacional de Patos) e dois no brasileiro (em Central e Caucaia).

No estádio Presidente Vargas o trabalho segue, pois no próximo domingo o Galo se despede da Série D, no confronto com o ABC, no Frasqueirão, às 15h. Após esse confronto o Alvinegro só volta a atuar em outubro, contra o Floresta, pela pré-Copa do Nordeste, com data ainda a definir, se será dia 13 ou 14.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário