sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Walter Júnior aceita proposta do Conselho Deliberativo e repassa cargo para Olavo Rodrigues

O presidente eleito do Treze, Walter Júnior aceita proposta do Conselho Deliberativo e repassa cargo para Olavo Rodrigues, que deve assumir os destinos do clube.

Comunicado do Conselho Deliberativo
Na tarde desta sexta-feira (29), em um escritório privado localizado no bairro do catolé, estiveram reunidos João Targino, presidente do Conselho Deliberativo, Walter Cavalcanti Júnior, atual presidente da Executiva, juntamente com Olavo Rodrigues, ex-presidente e conselheiro vitalício do clube, para juntos dialogarem sobre os próximos passos que serão seguidos no Galo da Borborema.

No acordo mediado pelo presidente do Conselho, em um ato que busca a restruturação do clube e a celeridade no planejamento para o ano 2022, ficou decidido que após a regularização junto ao STJD, de forma amigável o presidente Walter Cavalcanti Júnior irá renunciar ao cargo. No debate, foram apresentados os números financeiros e compromissos assumidos pela gestão atual, ficando ciente que a próxima gestão dará sequência aos trâmites judiciais que visam os desbloqueios dos recursos e honrar os compromissos atuais.

Com o acordo, o Conselho Deliberativo tomará as medidas cabíveis previstas em seu Estatuto, para formalização da renúncia de Walter Júnior e a abertura do pleito que poderá confirmar Olavo Rodrigues como próximo presidente do Treze. Em breve será divulgado o cronograma com as datas e sequências das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário