quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Paraíba de Itaporanga inicia pré-temporada visando a 3ª Divisão do Paraibano

O Paraíba de Itaporanga iniciou os trabalhos de pré-temporada nesta semana, de olho nas disputas da 3ª divisão do Campeonato Paraibano. Parte do elenco já se apresentou e realizou um trabalho físico no Estádio Zezão, na cidade de Itaporanga, local que vai sediar os jogos do time. A estreia do Touro do Sertão está prevista para o dia 13 ou 14 de novembro, contra o Santos-PB, com local e horário ainda indefinidos.

Os principais jogadores contratados para a temporada são o atacante Val Paraíba (ex-Auto Esporte-PB, Nacional de Pombal, Miramar e que recentemente estava no Fast Clube-AM) e o meia-atacante Reidson (ex-Auto Esporte-PB e Vera Cruz-PE).

O restante do elenco será formado por atletas das categorias de base do clube, que disputaram o Paraibano Sub-19, e jogadores que foram aprovados nas avaliações feitas durante a semana pela comissão técnica.

O técnico Luiz Araújo montou uma programação para realizar, pelo menos, dois amistosos até a estreia do Paraíba na 3ª divisão estadual. O primeiro foi divulgado nesta quinta-feira, com o Touro do Sertão encarando o Sousa às 16h desta sexta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa.

Esta será a primeira competição profissional do Paraíba desde a sua troca de sede, saindo de Cajazeiras para Itaporanga, ambas no Sertão.

Em agosto, o time disputou o Campeonato Paraibano Sub-19 e fez uma excelente campanha, terminando a fase classificatória na primeira posição do Grupo Sertão, com quatro vitórias em quatro jogos. Porém, na segunda fase, o time foi eliminado pela Perilima em partida única, perdendo por 1 a 0.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário