terça-feira, 16 de novembro de 2021

Com o fechamento do Grupo A, estão definidas as quartas de final da 2ª divisão do Paraibano; confira

A 2ª divisão do Campeonato Paraibano teve três jogos nesta segunda-feira, fechando o Grupo A, e, como a Chave B já havia sido encerrada no domingo, estão definidos os quatro confrontos das quartas de final. Ou seja, a partir de agora, apenas oito clubes seguem vivos em busca das três vagas de acesso à elite do futebol local em 2022.

A quinta e última rodada da primeira fase da Segundona começou no domingo, com os jogos do Grupo B, que teve Sport-PB, Serrano-PB, Queimadense e Sabugy, nessa ordem, como classificados.

Nesta segunda-feira, outros três jogos definiram o Grupo A, que já tinha CSP e Auto Esporte-PB garantidos no mata-mata e Confiança-PB, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional-PB lutando pelas duas vagas restantes e também contra o rebaixamento. No fim das contas, melhor para o Bicho-Papão e para o Azulão do Brejo, que se classificaram, e pior para o Colorado, que caiu para a 3ª divisão de 2022.

Resultados deste domingo
Confiança 1x2 Desportiva
Femar 0x8 CSP
Auto Esporte 2x0 Internacional

Quartas de final
JOGOS DE IDA:

Sabugy x CSP
Confiança-PB x Serrano-PB
Desportiva Guarabira x Sport-PB
Queimadense x Auto Esporte

JOGOS DE VOLTA:

CSP x Sabugy
Serrano x Confiança
Sport x Desportiva Guarabira
Auto Esporte x Queimadense

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) ainda não informou locais, datas e horários dos jogos dessa fase, mas isso deve ser oficializado já nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário