quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Auto Esporte e Confiança de Sapé abrem a 2ª rodada da 2ª Divisão

A 2ª divisão do Campeonato Paraibano continua nesta quarta-feira, com a abertura da segunda rodada. No Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Auto Esporte recebe o Confiança de Sapé às 19h, pelo Grupo A.

Alvirrubros e rubro-negros entram em campo em busca da primeira vitória na competição. Na estreia, o Macaco Autino empatou por 2 a 2 com o Femar, também no Almeidão, enquanto que o Bicho-Papão perdeu para o CSP por 2 a 1, na Toca do Papão.

Agora ambos se enfrentam em busca de uma subida na tabela de classificação do Grupo A, que tem Internacional e CSP nas duas primeiras posições, ambos com três pontos. Auto e Femar aparecem logo em seguida, com um, e Confiança e Desportiva Guarabira estão nas últimas colocações, ainda sem pontuar.

Os outros dois jogos da chave — Femar x Internacional e CSP x Desportiva — estão marcados para a quinta-feira, fechando a segunda rodada. Os dois jogos do Grupo B nesta rodada — Sabugy x Picuiense e Queimadense x Serrano-PB — também estão agendados para a quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário