terça-feira, 9 de novembro de 2021

FPF divulga tabela detalhada da 3ª divisão do Campeonato Paraibano

A bola vai rolar na 3ª divisão do Campeonato Paraibano. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (9), o detalhamento dos três jogos da competição, que será realizada pela primeira vez este ano. Paraíba de Itaporanga, Spartax e Santos de Tereré vão se enfrentar, valendo duas vagas na 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2022. A primeira partida acontecerá às 15h15 do próximo domingo (14), no Estádio Zezão, na cidade de Itaporanga, entre Paraíba e Santos.

Na segunda rodada, o Santos-PB enfrentará o Spartax, às 15h do dia 19 de novembro, no Estádio Almeidão. No mesmo local e horário, mas no dia 26, o Spartax receberá o Paraíba.

De acordo com o Regulamento Específico da Competição (REC), após estes confrontos, os dois times que mais somarem pontos conquistarão vagas na 2ª divisão de 2022. Caso haja empate na classificação, os acessos serão definidos através de critérios como maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols pró, menor número de cartões amarelos, vermelhos ou sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário