![]() |
Foto: Wellington Faustino |
Jogando em casa, o Botafogo-PB tomou a iniciativa, ficou mais com a bola, buscou o gol. E teria uma grande chance de abrir o placar aos 16 minutos, se Leilson não tivesse sido parado com falta por Emanuel, que era o último homem da defesa do CSP. Por se tratar de um amistoso, o Tigre pôde substituir o jogador.
Na sequência, o Tigre começou a criar as melhores chances de gol. Robinho perdeu excelente oportunidade, na cara do gol, quando Sávio recuou mal. Aos 40, saiu o gol. Igor cobrou falta à meia altura, Lucas saiu mal e viu a bola entrar à sua esquerda. Antes do fim da primeira etapa, o CSP ainda teve algumas chances de gol, parando duas vezes em boas defesas de Lucas.
Na segunda etapa, o jogo ficou bem movimentado. Em 10 minutos, três gols. Aos 3 minutos, Júnior Mandacaru ampliou para o CSP. Aos 8, o Belo reagiu e marcou o seu primeiro com Adilson Bahia, que havia acabado de entrar. Não demorou muito, e ele de novo, Júnior Mandacaru, voltou a marcar, aos 10. Os times se modificaram bastante na segunda etapa. O Botafogo-PB ainda diminuiu com Alessandro, aos 41, dando números finais ao confronto.
O Botafogo-PB joga no sábado, em Recife, diante do Santa Cruz, no centro de treinamento da Cobra Coral, às 15h. Já o CSP encara o Auto Esporte na próxima quarta-feira na Unipê, também às 15h.
ESCALAÇÕES
BOTAFOGO: Lucas (Luis Carlos), Sávio (Pablo) (Esquerdinha), Gabriel Yanno, Luís Eduardo (Paulo Victor) e Bruno Ré (Alessandro); Adriano (Marlon), Pablo (Diego Gomes), Esquerdinha (Anderson Paraíba), Leilson (Nicolas), Roney (Siloé); Gustavo Coutinho (Adilson Bahia). Técnico Gerson Gusmão.
CSP: Wallace, Igor, Emersonn, Gilmar e Fábio; Emanuel (Klayver) (Beckham), Rafael Lins (Mano Walter), Júlio César, Júnior Mandacaru (Ronald); Kiko (Robinho) (Antony) e Robinho (Betinho). Técnico Josivaldo Alves.
JP