terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Botafogo divulga os dois primeiros amistosos da pré-temporada

O Botafogo anunciou nesta terça-feira, a realização de dois amistosos de pré-temporada contra CSP e Santa Cruz. Os desafios foram marcados para os dias 12 e 16 de janeiro em João Pessoa e Recife, respectivamente.

Estas serão as primeiras oportunidades para que o técnico Gerson Gusmão possa avaliar o time, que terá como primeiro compromisso em 2022 a Copa do Nordeste, marcado para o dia 22 ou 23 de janeiro contra o Sergipe.

Na quarta-feira, dia 12, testará sua força contra o CSP, que recentemente retornou à elite do futebol paraibano, após ter sido campeão da 2ª divisão. O teste será às 15h, no CT da Maravilha do Contorno, em João Pessoa, que é a casa do Belo.

Depois, no domingo (16), o Alvinegro da Estrela Vermelha vai até Recife, onde medirá forças com o Santa Cruz. O local ainda não foi informado. Historicamente, os dois times já se enfrentaram diversas vezes e no comando do Tricolor Pernambucano está uma figura conhecida do torcedor botafoguense: Leston Júnior, o mesmo que foi técnico do Belo na temporada de 2018.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário