segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Campinense e Sousa conheceram seus adversários na primeira fase da Copa do Brasil 2022

Em sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o Campinense e o Sousa, os dois representantes paraibanos na Copa do Brasil deste ano, conheceram seus adversários da primeira fase da competição. O Campinense encara o São Paulo, enquanto que o Sousa joga contra o Goiás. Na primeira fase, o duelo é em jogo único. Piores ranqueados que seus adversários, Campinense e Sousa jogam a partida única na Paraíba.

São Paulo e Goiás jogam pelo empate para avançar para a segunda fase. Já os clubes paraibanos, pelo regulamento da Copa do Brasil, precisam vencer para seguir na competição.

Também ficaram conhecidos nesta segunda-feira os possíveis adversários dos clubes paraibanos caso avancem para a segunda fase, além do mandante da segunda fase, que também será em jogo único. Se passar do Goiás, o Sousa será mandante na segunda fase e enfrenta o vencedor do duelo entre Nova Iguaçu e Criciúma.

Já se o Campinense eliminar o São Paulo, também será mandante na segunda fase e vai encarar o vencedor do confronto amazonense entre Manaus e São Raimundo-AM. Na segunda fase, o empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A tabela detalhada ainda vai ser divulgada. A Copa do Brasil deve começar no dia 24 de fevereiro e a previsão é que a decisão seja no dia 19 de outubro.

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário