domingo, 16 de janeiro de 2022

Treze recebe o Sete de Setembro-PE para seu segundo amistoso de pré-temporada

O Treze fará neste domingo o seu segundo amistoso nesta pré-temporada, no processo de preparação para a disputa do Campeonato Paraibano. O Galo receberá o Sete de Setembro-PE às 16h, no Amigão.

Depois de vencer um Selecionado de Bananeiras por 4 a 0, o Galo agora terá pela frente um time profissional, que disputa a elite do Campeonato Pernambucano. É a chance de o técnico Flávio Barros avaliar seus jogadores em uma situação de jogo que tende a ser mais rigorosa que a anterior.

Como é praxe em períodos de pré-temporada, os técnicos acabam fazendo vários testes em seus times antes de definirem a formação titular para as competições. O Galo se prepara para estrear no Campeonato Paraibano no dia 3 de fevereiro, contra o Sport-PB, e o técnico Flávio Barros ainda busca seu onze ideal.

Veja também  Copa Verão de Kart abrirá a temporada do automobilismo paraibano no fim de janeiro

Pelo que foi visto nos últimos treinos, o Treze deve ir a campo com dus mudanças com relação ao amistoso anterior; assim: Luciano, Sanderson, Patrick, Felipe Alves e Ikaro; Marcelo Barbosa, Olívio e Raphael Augusto; Ramonzin, Marcus Vinicius e Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário