quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Finalmente a bola vai rola em Patos, Nacional recebe o CSP pela 4ª rodada do Paraibano

Depois de um início de temporada conturbado, com direito a renúncia de presidente, passagem de quatro técnicos no comando do time e um WO na partida da primeira rodada, contra o Campinense, por falta de atletas regularizados, o Nacional de Patos finalmente entrará em campo diante do CSP. Agora tudo parece fluir no Ninho do Canário, que fez uma reformulação no elenco e está pronto para estrear na temporada.

O CSP já vem com ritmo de jogo. O Tigre passou por duas grandes provas de fogo no Paraibano, enfrentando de cara os maiorais Campinense e Treze. Contra a Raposa, perdendo de virada, por 2 a 1, e empatando no último domingo com o Galo, em 2 a 2, em Campina Grande.

O técnico Lamar não tem desfalques por lesão para a partida contra o CSP. A única questão que impede o comandante do Canário de entrar em campo com força máxima é a falta de regularização de algumas peças do elenco.

Já do lado do Tigre Prssoense, o técnico Josivaldo Alves vai com força máxima. Não tem desfalques por lesão ou suspensão; portanto, a escalação da última partida deve ser repetida.

Nacional: Jean, Dênis, Rafael, Kevin e Arthuzinho; João Marcelo, Clayton, Romarinho e Filipe; Klebinho e Pedrão. Técnico Lamar

CSP: Wallace, Igor, Emersonn, Gilmar Pitimbu e Fábio; Cezar Soares, Rafael e Emanuel; Júnior Mandacaru, Kiko e Robinho. técnico Josivaldo Alves

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário