sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Nacional passeia, aplica chocolate no Sport LS e assume provisoriamente a liderança do Grupo B

O placar refletiu bem o que foi o jogo em Patos. O Nacional de Patos não tomou conhecimento do Sport Lagoa Seca e aplicou um chocolate nos visitantes: 5 a 0. O Canário marcou apenas um gol na etapa inicial, com Romarinho aos 35 minutos. Naquela altura, Paulo era o nome da partida. O arqueiro fez três defesas importantes e segurou o placar mínimo nos 45 minutos iniciais.

Na segunda etapa, o Sport-PB mostrou que poderia esboçar reação. A equipe emparelhou o jogo nos minutos iniciais e chegou na área adversária. Contudo, a história do primeiro tempo se manteve. Aos 16 minutos, Pedrão ampliou de pênalti. Nove minutos depois, Gabriel, que havia entrado no lugar do centroavante e artilheiro do Paraibano, marcou o terceiro do Naça. Aos 40, o Canário chegou mais uma vez com perigo e acertou o travessão com Romarinho. Mas aos 41, a bola foi no fundo das redes com Arthurzinho após arrancar do meio de campo. Felipe, aos 44, fechou o placar após assistência de Romarinho.

Nacional de Patos: Jean, Cleyton, Arlan, Kevin (Rafael) e Arthur; Daniel (João Marcelo), Deda (Dindê) e Romarinho; Felipe Araújo, Du (Klebinho) e Pedrão (Gabriel). Técnico: Lamar.

Sport LS: Paulo, Ailton (Valber), Felipe Ramos, Gabriel e Ramon (David); Luiz Gustavo, Xodó e Renan (Breno); Jobson, Tatuí (Diego Higino) e José Guilherme. Técnico: Betão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário