sábado, 12 de fevereiro de 2022

Treze toma gol nos acréscimos e deixa escapar vitória contra CSP

O Treze deixou escapar aquela que seria a sua segunda vitória no Estadual. Isso porque, o time vencia o CSP, de virada até aos 49 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate por 2 a 2.

Os gols do Treze foram marcados por Carlinhos e Gilmar Pitimbull (contra), cabendo a Fábio e Vandenilson marcarem os tentos do Tigre da capital.

Com o resultado, o Galo fica na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. O CSP soma seu primeiro teto. Na próxima rodada, o Treze joga contra o Nacional de Patos, dia 6 de março. Já o CSP pega o mesmo Nacional, só que na próxima quarta-feira, dia 16.

Treze: Luciano Alves, Sanderson, Patrick, Filipe Alves (Iago Oliveira) e Carlos Henrique (Guilherme Rocha); Olívio, Lucas Gomes, Carlinhos (Jefinho) e Raphael Augusto (Vieira); Marcus Vinícius e Felipe Augusto. Técnico – Suélio Lacerda

CSP: Wallace, Igor (Betinho), Emersonn (Valdenilson), Gilmar Pitimbull e Fábio (Esquerdinha); Cezar Soares (Hyago Oliveira), Rafael (Natalício), Emanuel e Kiko (Jefinho); Robinho e Júnior Mandacaru. Técnico – Josivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário