quarta-feira, 2 de março de 2022

De olho no G4, Botafogo recebe o Sergipe pela Copa do Nordeste

O Botafogo receberá o Sergipe na noite desta quinta-feira no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em partida atrasada da primeira fase da Copa do Nordeste. O duelo foi adiado porque um dia antes do confronto, foi constatado um surto de Covid-19 no clube sergipano, o que fez com que a CBF remarcasse a data do duelo. A partida começará às 19h30.

O Botafogo venceu o Sport na Ilha do Retiro na última rodada, encostou no G-4 e está em sexto no Grupo B, com oito pontos. Se vencer, a depender do saldo de gols da eventual vitória, pode até assumir a vice-liderança da chave. O Alvinegro é o sexto, mas tem a mesma pontuação do Náutico, que fecha o G-4 da chave.

O Botafogo tem algumas dúvidas para o confronto. O clube ainda não divulgou as baixas, mas a tendência é que o atacante Gustavo Coutinho e o lateral-direito Sávio não encarem o Sergipe. O atacante saiu de campo contra o Sport com uma torção no tornozelo, enquanto que Sávio deslocou o ombro na mesma partida e teve que ser substituído. Gerson Gusmão, por outro lado, tem o retorno de Daniel Gomes no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário