sexta-feira, 25 de março de 2022

Para encaminhar vaga direta na semifinal, Campinense enfrenta Sport Lagoa Seca no Amigão

A sexta-feira (25) será de noite de Campeonato Paraibano. Pela oitava rodada do Grupo B, Campinense e Sport Lagoa Seca se enfrentam pela segunda vez na semana. Na terça-feira (22), a Raposa venceu por 3 a 1. Hoje, a bola rola novamente no estádio Amigão, em Campina Grande, às 20h15.

Com 13 pontos e na primeira posição da chave, o rubro-negro quer chegar a seis pontos de vantagem do vice-líder Nacional de Patos em caso de vitória, e ficar muito próximo de conquistar a vaga direta na semifinal do torneio. Já o Carneiro quer vencer para empatar nos mesmos 6 pontos do Treze e deixar aberta para as últimas rodadas a definição do rebaixado.

Para o confronto de logo mais, o treinador raposeiro, Ranielle Ribeiro, tende a repetir a escalação do jogo desta semana. O atacante Hugo Freitas, contratado nesta semana, ainda não foi regularizado, na mesma situação está o volante Jeferson Lima, apresentado semana passada. No Departamento Médico, poucas novidades devem ser apresentadas, mas o goleiro Mauro Iguatu pode ser uma das novidades, retornando ao time titular. O zagueiro Christian cumpriu suspensão automática e fica à disposição. Provavelmente o Campinense vai a campo com Camilo (Mauro Iguatu), Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon; Magno, Patrick, Dione; Juninho Potiguar, Emerson e Olávio.

Na equipe de Lagoa Seca, o técnico Betão tem apenas uma dúvida sobre quem colocar em campo. É que o meia Tácio sentiu uma lesão e pode não ter condições de jogo. Caso isso aconteça, Aílton será seu substituto. Desta forma, o Sport pode jogar com Germano, Valter, Diego, Gabriel e David; Breno, Luiz Gustavo, Tácio (Aílton); Jobson, Renan e Luis Eduardo

Élison Silva / Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário