domingo, 6 de março de 2022

Treze e Nacional duelam no PV pela liderança do Grupo B do Paraibano

Treze e Nacional de Patos duelam na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Grupo B do Campeonato Paraibano 2022. O confronto marca o retorno dos jogos do Galo no Estádio Presidente Vargas e está marcado para ter início às 16h.

O Treze teve 22 dias de intervalo desde o último jogo, o empate em 2 a 2 com o CSP, e a partida de hoje. Nesse meio tempo algumas mudanças foram feitas no time, com dispensas e contratações. O Galo é o 4º colocado do Grupo B e busca vencer para assumir a liderança.

Líder do Grupo B, o Nacional de Patos vem de uma sequência de duas vitórias por goleada – 4 a 2 de virada contra o CSP, e 5 a 0 diante do Sport Lagoa Seca. O Alviverde quer quebrar um tabu, pois não vence o Galo no PV desde 2005. Caso consiga a vitória, segue na ponta da tabela.

O técnico Suélio Lacerda tem dois desfalques para o jogo, aliás, um deles é para o restante do Campeonato Paraibano. O zagueiro Eduardo Elias passará por uma cirurgia da fíbula e não atua mais na competição, já o zagueiro Patrick cumpre suspensão automática por ter recebido cartão vermelho no jogo contra o CSP. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Lau está de volta ao time e pode iniciar a partida entre os titulares do Galo da Borborema.

Já o técnico Lamar não tem desfalques para o confronto e vai para o jogo contra o Treze no Estádio Presidente Vargas com força total. O comandante deve repetir a escalação da última partida, contra o Sport Lagoa Seca, quando venceu por 5 a 0 no José Cavalcanti

Treze: Luciano; Sanderson, Hyago Oliveira, Felipe Alves e Lau; Lucas Gomes, Raphael Augusto, Carlinhos e Diego Souza; Marcus Vinicius e Vieira. Técnico: Suélio Lacerda

Nacional: Jean, Cleyton, Arlan, Kevin e Arthur; Daniel, Deda e Romarinho; Felipe Araújo, Du e Pedrão. Técnico: Lamar

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário