terça-feira, 5 de abril de 2022

Hulk surpreende e pode comprar equipe Paraibana; nome do time é exposto e agita torcida do Galo na web

Hulk, atualmente no Atlético-MG, pode ser mais um jogador a investir em ações de um clube do futebol nacional, depois de Ronaldo Fenômeno, que passou a administrar o Cruzeiro na temporada atual. De acordo com informações do ‘Blog Maurílio Júnior’, o atacante recebeu uma oferta para administrar seu clube de coração, o Treze.

O blog informou ainda, que Hulk não descartou a possibilidade de comprar parte da equipe quando esteve em Recife participando de um evento na semana passada. A diretoria do Treze está analisando a possibilidade de tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Cláudio Lucena, diretor de Marketing e Negócios da equipe paraibana, informou que a diretoria vem analisando essa situação.

O executivo destacou ainda que a mudança para a SAF deve ser iniciada somente após o término do Campeonato Paraibano, mas existem interessados que iniciaram negociações de forma informal. “Já tínhamos recebido uma proposta concreta em novembro do ano passado, e o Treze continua a receber sondagens de investidores e interessados em conhecer números, potencial e projetos do clube, para a partir daí começarmos a formatar e discutir propostas. Não dá mais para esperar: a hora é agora”, destacou Lucena. 

O Treze que pode ser adquirida por Hulk não tem calendário do futebol nacional nesta temporada, precisando chegar à final do Paraibano ou ser um dos dois mais bem colocados para conseguir conquistar uma vaga no Campeonato Brasileiro da série D na próxima temporada. 

Por Geovana Barcelos / Bola Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário