domingo, 1 de maio de 2022

Botafogo perde para o Ferroviário-CE e segue sem vencer longe de seus domínios na Série C

Mais uma vez, o Botafogo não foi bem jogando fora de casa na Série C do Brasileiro. Desta vez,o time perdeu para o Ferroviário por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, pela terceira rodada.

O gol do time cearense foi marcado por Wagninho aos 33 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Ferroviário chega aos seis pontos, mesma pontuação do Botafogo-PB, que segue na oitava colocação, mas pode perder o posto, casos outras equipes que estão abaixo vença no complemento da rodada.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB receberá a visita do Altos-PI, sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Por sua vez, o Ferroviário joga novamente em casa, no sábado, contra o São José-RS.

Ferroviário-CE: JJonathan, Yuri (Lionn), Vitão, Fredson e Emerson; Emerson Souza, Wagninho (Clisman), Alemão (Natan), Maicon Assis (Ruy); Dudu (Wandson) e Edson Cariús.Técnico – Roberto Fonseca

Botafogo: Luis Carlos, Edvan, Jonathan (Alessandro), Gabriel Yanno e Bruno Ré; Tinga (Anderson Paraíba) Adriano (Diego Gomes), Nádson e Alan Grafite (Nicolas); Kesley (Leilson) e Gustavo Coutinho.Técnico – Gerson Gusmão

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário