domingo, 15 de maio de 2022

Fora de casa Sousa joga bem mais sede o empate ao Icasa-CE pela Série D

Em um jogo bastante movimentado, o Sousa empatou por 2 a 2 com o Icasa-CE neste domingo, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, pela quinta rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os gols do time sousense foram marcados por Doda, duas vezes, enquanto que Jairinho e Marquinhos anotaram os tentos do time cearense.

Com o resultado, o Sousa chegou aos 7 pontos, permanecendo na quinta colocação. Já a equipe do Icasa soma 10 pontos, caindo para quarta posição na tabela.

Na próxima rodada, o Sousa Esporte Clube vai enfrentar o Afogados, vice-líder, no sábado, no Estádio Marizão, em Sousa. Por sua vez, o Icasa pega o Retrô, primeiro colocado da chave, fora de casa.

Icasa-CE: Tanaka, Roni ( Marquinhos), Léo, Gabriel e Bull (Dênis); Matheus (Marlon), Guídio, Dudu (Jonathan) e Leleu; Jairinho (Júnior Mandacaru) e Leandro Cearense. Técnico: Sidney Morais

Sousa: Ricardo, Iranílson (Maycon Rangel), Adriano Lucas, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa, Esquerdinha (Natalício) e André Victor (Júlio); Jó Boy (Gleidson) e Otacílio Marcos (Weder). Técnico: Tardelly Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário