sábado, 11 de junho de 2022

Disposto a volta ao G4, São Paulo Crystal recebe o América-RN no Almeidão

São Paulo Crystal e América-RN medem forças na tarde deste sábado, às 15h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (a partida estava marcada inicialmente para o Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas o local tem sido castigado por fortes chuvas). O jogo é válido pela 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022. Os donos da casa estão na sexta colocação do Grupo 3, com 10 pontos ganhos. Já os visitantes estão na quarta posição, com 13 pontos conquistados.

O São Paulo Crystal teve um início promissor na Série D. Entretanto, nas últimas cinco partidas, a equipe de Cruz do Espírito Santo venceu apenas uma vez: 2 a 0 sobre o Crato. Nos outros quatro jogos, três derrotas e um empate. O Carcará do Engenho está na sexta colocação com 10 pontos, a três do próprio América-RN, último clube no G-4 do Grupo 3 da competição.

O técnico Ederson Araújo não deve ter muitas novidades no time que enfrentará o América-RN neste sábado. A única ausência confirmada é de Obede, expulso na última partida da equipe, contra o Retrô.

São Paulo Crystal: João Manoel, Luanderson, Mateus Martins, Gualberto, Tomais e Maceió; Pablo, André Ferreira e Gaspar; Léo Henrique e Biro Paraíba. Técnico: Ederson Araújo

América-RN: Bruno Pianissolla, Rodrigo, Jean Pierre, Rômulo (Lucas Rex) e Felipe Cruz; Juninho, Allef, Araújo e Elvinho; Zé Eduardo e Wallace Pernambucano. Técnico: João Brigatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário