quinta-feira, 28 de julho de 2022

Técnico Tardelly Abrantes pede mudança de postura do Sousa, contra o Lagarto, para ir às oitavas de final da Série D

O Sousa entrou na reta final da preparação para enfrentar o Lagarto, no próximo domingo, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Brasileirão. Após perder o primeiro confronto por 1 a 0, em pleno Marizão, o técnico Tardelly Abrantes sabe que será necessário que sua equipe tenha uma mudança de postura considerável se quiser voltar para o Sertão do estado com uma vaga nas oitavas de final da 4ª divisão nacional.

— A principal mudança que temos que fazer para esta partida contra o Lagarto é a nossa postura. O time tem que se portar diferente. É uma decisão de campeonato, e por isso temos que agredir e reverter essa vantagem conquistada por eles no Marizão. Temos que correr atrás do prejuízo, mas somos um time experiente e estamos prontos para esse tipo de jogo — afirmou.

Sousa e Lagarto ficam frente a frente novamente no próximo domingo, às 15h, no Estádio Barretão, em Sergipe. Para seguir vivo por uma vaga na próxima fase, o Dinossauro precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para avançar às oitavas de final de forma direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário