quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Campinense contrata Rodrigo Fumaça ex-Retro-PE em busca de um milagre na reta final da Série C

O Campinense vive uma situação extremamente delicada na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Precisando de um milagre para se manter na Terceirona, a Raposa segue investindo no mercado em busca de reforços para o plantel. No último dia de janela de transferências, o Rubro-Negro anunciou a contratação do atacante Rodrigo Fumaça, ex-Retrô.

Rodrigo Fumaça tem 27 anos e já passou por clubes como Macaé, Sampaio Corrêa, Cuiabá, Manaus, Brasiliense e ABC. O Retrô foi o último clube que o atacante carioca defendeu. Pelo time pernambucano, o atleta balançou as redes três vezes em 15 partidas na atual temporada.

O atacante já foi registrado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e pode estrear pelo Campinense diante do Floresta. Para o setor ofensivo, Rodrigo Fumaça se juntará a Erick Pulga, Willian Anicete, Caíque Souza, Alan Francisco e Hugo Freitas.

O próximo adversário do Campinense na Série C será o Floresta, no domingo, às 15h, em jogo válido pela rodada #18 da competição. Se a Raposa não vencer no Presidente Vargas, estará rebaixada para a Série D de 2023.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário