domingo, 4 de setembro de 2022

Treze negocia com 3 técnicos e promete anúncio no aniversário do clube, na próxima quarta-feira

O Treze trabalha nos bastidores com o nome de três técnicos para a próxima temporada. O intuito da diretoria é anunciar o novo treinador no almoço de aniversário do clube, que está marcado para a próxima quarta-feira, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Campina Grande.

Joba, gerente executivo de futebol do Galo, não citou os nomes dos profissionais que estão sendo sondados, mas garantiu que a diretoria trabalha com o intuito de fechar acordo com o novo comandante e sua comissão técnica até a noite desta segunda-feira.

— Estamos negociando com 3 profissionais. Amanhã (segunda-feira) à noite fechamos — garantiu.

Essa, inclusive, foi a única pista dada pelo dirigente sobre as novidades que estão por vir no planejamento do time alvinegro para 2023.

Em agosto, o nome Ranielle Ribeiro já havia sido colocado à mesa por Joba, que, àquela época, tinha também outros seis treinadores em pauta, internamente. No entanto, o atual bicampeão paraibano pelo Campinense foi a única ideia exposta, mesmo que, segundo o gerente, não tenham tido feito nenhum tipo de sondagem.

Outro que foi especulado nos bastidores do Treze, ainda na gestão de Olavo Rodrigues, foi o de Marcelinho Paraíba, que, hoje, comanda o Serra Branca na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Com Artur Bolinha já na presidência do Galo, Flávio Araújo, atual técnico do Campinense, foi o primeiro profissional citado e bastante elogiado pelo mandatário.

Em contato com Artur Bolinha, o presidente confirmou que o único anúncio será o do novo técnico, descartando, assim, qualquer possibilidade de contratações de algum atleta para o próximo ano.

— Vamos aproveitar a oportunidade e anunciar o nome do novo treinador e dos novos membros da comissão técnica. Por enquanto, não vamos anunciar jogadores — afirmou.

Para 2023, o calendário do Treze é curto, mas cheio de responsabilidade para quem decidir vestir a camisa alvinegra. Isso porque o único torneio a ser disputado é o Campeonato Paraibano. Com isso, o objetivo do clube passa diretamente por conseguir a classificação para a Série D do Brasileiro de 2024, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e, se possível, voltar a conquistar o título estadual.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário