domingo, 23 de outubro de 2022

Confiança e Serra Branca duelam pela vaga na elite do Paraibano e na grande final da 2ª divisão

Chegou a hora! O Confiança-PB recebe o Serra Branca na tarde deste domingo e, depois do apito final, apenas um vai conquistar o acesso à elite do Campeonato Paraibano e também sacramenta uma vaga para a grande decisão da 2ª divisão. O jogo de volta da semifinal da Segundona acontece às 15h, na Toca do Papão, em Sapé. Na outra chave, a Queimadense eliminou a Picuiense nos pênaltis e será o adversário de Confiança de Sapé ou Serra Branca.

O Confiança-PB tem uma missão muito estabelecida para o confronto na Toca do Papão: buscar a virada. Nos primeiros 90 minutos, o Serra Branca, que levou o jogo para o Estádio do Arruda, em Recife, fez valer o seu mando de campo e chega a Sapé com a vantagem do empate para conseguir o acesso para a 1ª divisão do Paraibano. Caso o Bicho Papão devolva o resultado de 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Na finalíssima da competição estadual, Confiança-PB ou Serra Branca terão pela frente a Queimadense. Na tarde deste sábado, o Carcará derrotou o Jacaré por 4 a 2, e já garantiu vaga na elite do estadual e também na grande decisão da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário