quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Treze faz limpa no elenco e anuncia as saídas de cinco jogadores

Foto: Arquivo/Jornal Correio
O Treze já iniciou uma reformulação no plantel do técnico William De Mattia. O clube de Campina Grande anunciou na tarde desta quarta-feira as saídas de cinco jogadores: Chico, Daniel Alagoano, Felipinho, Leo Campos e Tenner. Na nota oficial, o Galo da Borborema informou que os desligamentos foram firmados em comum acordo.

As saídas confirmadas acontecem a 11 dias do clássico contra o Campinense. Pelo clube da Rainha da Borborema, o atacante Chico atuou em seis partidas neste ano e não marcou nenhum gol. Da mesma posição, Daniel Alagoano entrou em quatro jogos e também não balançou as redes. Felipinho, por outro lado, jogou sete vezes e marcou dois gols. Já o volante Léo Campos atuou por apenas sete minutos, enquanto Tenner, 31 minutos.

No Campeonato Paraibano Betino de 2023, o Treze tem vivido uma verdadeira montanha russa. O clube já alcançou a liderança, se manteve no G4 e agora está há dois jogos sem vitória. Com 11 pontos conquistados em 21 disputados, o Galo da Borborema é o terceiro colocado da competição estadual.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário