terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

William Fontes é o novo narrador da Rádio Pop FM de João Pessoa

O Radialista William Fontes é o mais novo narrador esportivo da Rádio Pop FM, de João Pessoa. O comunicador foi convidado por Elialdo Silva, coordenador de esportes da emissora. William atuará como narrador, função que desempenha atualmente na TV Web – 10efaixaesportes1.

A princípio William será avaliado durante sua estreia que acontecerá nesta quinta-feira (23), num duelo entre Nacional de Patos x CSP, jogo válido pela 1ª Rodada do Campeonato Paraibano.

O trabalho de William em João Pessoa não afetará sua atuação na Rádio Cultura, o que possibilita a permanência do comunicador na emissora do Grupo João Rafael. William já atuou como repórter de campo pela emissora, atualmente ele exerce a função de Disc Jockey (locutor-operador).

DESTAQUE

Em João Pessoa William se juntará a outros dois nomes que também tiveram passagens pelas emissoras de Guarabira. César Santos e Raelson Galdino, ambos das Rádios Tabajara e CBN respectivamente.

César Santos já atuou como locutor esportivo nas Rádios Rural AM e Constelação FM, em Guarabira. Logo depois migrou para o Rádio de Campina Grande, atualmente trabalha na Rádio Tabajara de João Pessoa.

Raelson Galdino iniciou sua carreira como locutor esportivo, teve destaque no jornalismo político, mas se identificou mesmo com a narração esportiva. Raelson passou pelas Rádios Cultura AM, Rural AM, Guarabira FM e Constelação FM. Desde janeiro de 2022 é o narrador da Rádio CBN João Pessoa.

POSIÇÃO

O Brejo está ocupando o espaço que merece na comunicação da Capital Paraibana. As cabines de rádio estarão ocupadas por locutores que iniciaram suas carreiras no rádio guarabirense.

Ao sair do elevador, no Estádio do Almeidão, em João Pessoa, aqueles que tiverem acesso ao setor de imprensa, se depararão com a seguinte sequência;

Cabine da Rádio Tabajara: César Santos
Cabine da Rádio CBN: Raelson Galdino
Cabine da Rádio Pop: Willian Fontes

Manchete PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário