terça-feira, 11 de abril de 2023

Botafogo segue reformulação para Série C e dispensa mais 4 jogadores

Depois de um início de semestre frustrante, o Botafogo segue em ritmo forte na formatação do elenco visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Desde a chegada do técnico Felipe Surian ao comando técnico do Belo, o time já anunciou 11 reforços. Mas, o número de dispensas, que também é alto, aumentou na tarde desta terça-feira (11). Afinal, o Alvinegro da Estrela Vermelha confirmou a saída de mais quatro jogadores: Du Fernandes, Léo Campos, Leocovick e Miller.

O Botafogo, que segue trocando pneu com o carro andando, tem trabalhado para entregar um elenco renovado para o novo técnico Felipe Surian poder trabalhar na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. A informação das saídas dos jogadores foi dada em primeira mão pelo jornalista Iago Sarinho e confirmada posteriormente pelo ge.

Léo Campos e Leocovick alternaram na titularidade da lateral-esquerda botafoguense. O primeiro atuou em nove oportunidades e não contabilizou nenhuma estatística com a camisa do time. Já o segundo fez o mesmo número de jogos e balançou as redes diante do Serra Branca. O volante Du Fernandes, por sua vez, marcou apenas um gol em seis partidas e agora retorna ao Mirassol. Já o meia Miller entrou em campo 12 vezes e também fez um tento.

Além dos quatro jogadores, Arthur Gazze, Evandro, Eduardo Grasson, Lucas Barboza e Ramon Baiano também deixaram o plantel do Alvinegro da Estrela Vermelha, que tem se preparado para a Série C. O Botafogo-PB estreia na Terceirona no dia 2 de maio, diante do Operário-PR, no Almeidão.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário