domingo, 21 de maio de 2023

Campinense tem dois gols anulados e perde para o Santa Cruz-PE no Arruda

No estádio Arruda, em Recife, Santa Cruz e Campinense se enfrentaram pela terceira rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro. Com um gol anulado no fim do primeiro tempo, a Raposa acabou sendo derrotada por 1 a 0 pela Cobra Coral.

O time pernambucano foi para campo, dirigido por Felipe Conceição, com Michael, Léo Fernandes, Ítalo Melo, Guedes, Marcos Vinícius; Pingo, Fabrício, Chiquinho; Lucas Silva, Nadson e Pipico. Já Luan Carlos escalou o Campinense com Gleibson, Thiago Ennes, Railon, Anderson Sobral, Bruno Collaço; Guilherme Escuro, Ramires, Maicon Assis; Matheus Lagoa, Jefferson Victor e Gilvan.

O começo da partida foi dos dois times trocando momentos de controle do jogo, mas sem muito trabalho por parte dos goleiros, mas com muito apoio dos mais de 20 mil torcedores presentes no Arruda.

Mas aos 38 minutos, após confusão dentro da área da Raposa, Ítalo Melo aproveitou para empurrar a bola para as redes e abrir o placar para a equipe tricolor.

Quatro minutos mais tarde o Campinense chegou a empatar o jogo, mas o auxiliar acabou anotando impedimento na jogada. Por conta disso, houve confusão entre os bancos de reservas dos dois times, e culminou com a expulsão do técnico Luan Carlos, aniversariante do dia, que saiu de campo fazendo gestos obscenos para os adversários.

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 6 pontos e fica na terceira posição da tabela, empatado em pontos com Sousa e Nacional de Patos, líder e vice-líder. O Campinense, com 4 pontos, divide o quarto lugar com o Potiguar. Na próxima rodada o tricolor pernambucano visita o Nacional de Patos, enquanto a Raposa vai ao Marizão encarar o Sousa, os dois jogos no domingo (28).

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário