quinta-feira, 28 de março de 2024

Semifinais entre Botafogo e Serra Branca terão VAR e arbitragens FIFA

As semifinais entre Botafogo e Serra Branca pelo Campeonato Paraibano deste ano terá arbitragens Fifa nos dois jogos e também VAR, o árbitro de vídeo. O pedido pelo VAR foi feito pelo Serra Branca, enquanto que o Belo solicitou os árbitros da Fifa. Tudo foi devidamente autorizado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB). Rafael Klein, árbitro Fifa do Rio Grande do Sul, vai comandar a partida de ida, enquanto que Bráulio Machado, Fifa de Santa Catarina, vai apitar a partida de volta.

Raphael Klein vai apitar a partida deste sábado, em João Pessoa, no Estádio Almeidão, pela ida da semifinal. Os auxiliares serão Rafael Alves e Maria Mastella, ambos também do quadro internacional. A quarta árbitra, que também é da Fifa, será Andreza Helena. O VAR será comandado Rodolpho Troski, que terá auxílio de Ivan Bohn da CBF.

Já o jogo de volta, em Campina Grande, na próxima terça-feira será apitado por Bráulio Machado, árbitro Fifa de Santa Catarina. Ele será auxiliado por Fabrini Bevilaqua, da Fifa de São Paulo, e Eduardo Cruz, da CBF do Mato Grosso do Sul. O quatro árbitro será o catarinense Diego Cidral, do quadro nacional. O árbitro de vídeo será Charly Wendy, da Fifa. O auxiliar dele vai ser Johnny Barros da CBF.

Botafogo-PB e Serra Branca fazem uma das semifinais do Campeonato Paraibano. O jogo de ida será no sábado, às 20h30, no Estádio Almeidão. A volta, em Campina Grande, será no Estádio Amigão, às 16h30, com transmissão da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário