terça-feira, 16 de abril de 2024

Sousa acerta com seu primeiro reforço para Série D

O Sousa acertou a contratação do seu primeiro reforço pós-título do Campeonato Paraibano Unipê de 2024. Trata-se do volante Emersonn Bastos, que estava no CSP na última temporada, e que agora atuará pelas cores do Dinossauro na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ao longo de toda a sua trajetória no futebol, Emersonn Bastos jogou por Auto Esporte-PB, CSP, Internacional-PB, Pombal, Spartax e São Paulo Crystal, na Paraíba, e o Jacyobá, de Alagoas. Em 2024, atuou em nove partidas pelo Tigre na disputa do Paraibano e marcou um gol.

No Sousa, Emersonn Bastos chegará para disputar posição em um setor recheado de nomes de confiança do técnico Paulo Schardong, como Alexandre Aruá, que figura na seleção do Campeonato Paraibano de 2024 e que tem sido alvo de propostas, Hebert Cristian, Felipe Jacaré e Juninho Paraíba.

Após encerrar um jejum de 15 anos sem conquistar o título no Campeonato Paraibano e continuar a escrever sua trajetória de sucesso na Copa do Brasil, o Sousa agora direciona suas atenções para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, onde está inserido no Grupo A3. O Dino estreará no próximo dia 28 contra o Iguatu, na Cidade Sorriso.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário