quarta-feira, 3 de abril de 2024

Rádio Tabajara lidera audiência no YouTube na classificação do Botafogo para a final do Paraibano 2024


A Rádio Tabajara ficou em primeiro lugar de audiência no YouTube entre todas as emissoras de rádio de João Pessoa que transmitiram a partida entre Serra Branca e Botafogo-PB, disputada nesta terça-feira (2), no estádio Amigão, em Campina Grande, pelo Campeonato Paraibano. A emissora registrou mais de 12 mil visualizações durante a transmissão no seu canal youtube.com/radiotabajarafm (confira todos os números no final da matéria). 


O número chama atenção não só pela concorrência com outras quatro emissoras de João Pessoa, mas pelo jogo ter sido transmitido com imagens em tempo real em TV aberta e pelo próprio YouTube, quando a Tabajara foca na locução de rádio com imagens apenas da cabine e das arquibancadas, o que revela a preferência pela narração da tradicional emissora, mesmo em outras plataformas.

Desde 2022, todas as transmissões de esporte da Tabajara FM passaram a ser realizadas também pelo YouTube. Desde o ano passado, as transmissões abarcaram todos os jogos de times paraibanos, dentro e fora de casa, registrando mais de 1 milhão de visualizações em transmissões esportivas. 

Serra Branca x Botafogo - Audiência no Youtube

1) Tabajara - 12.758
2) Bandnews - 4.117
3) Correio João Pessoa - 2.145
4) CBN - 1.671
5) Pop - 747

Levantamento feito às 09h29 do dia 03/04/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário