domingo, 20 de setembro de 2015

Diretoria do Botafogo agradeçe aos garotos de compareceram ao Peneirão do Clube

Através da rede social o chefe do deparamento amador do Botafogo Futebol Clube, Franco da Nóbrega, agradeçe aos garotos que compareceram ao Peneirão, na tarde do último sábado, 19 de setembro.

Léia  nota:
Em nome do Departamento Amador do Botafogo Futebol Clube, venho agradecer à todos os garotos que compareceram na tarde deste sábado (19) ao CT da Maravilha do Contorno para participar do peneirão das equipes sub-15 e 17. Ficamos muito felizes com a repercussão e o comparecimento de mais de 400 jovens que confiaram e creditaram seus sonhos ao maior clube da Paraiba. Infelizmente, somos obrigados a selecionar os que se encaixam nas necessidades do clube e os que os avaliadores entendem que podem evoluir no decorrer do trabalho, mas isso ñ pode ser uma barreira para os que buscam a realização de seu sonho, se ñ foi dessa vez, poderá ser em outra oportunidade. 

Palavras de quem já havia participado de peneiras de outros clubes, ficaram assustados com a quantidade de garotos que compareceram para as avaliações. Foram relacionados cerca de 30 atletas de cada categoria para um período de avaliações com os respectivos treinadores das categorias. Agradecer o apoio da diretoria e parabenizar a equipe do departamento amador, Adriano Rodrigues, Anderson Alves, Fabiano Teotônio, Agnaldo Oliveira, Ednaldo Sousa, Bigo e Prince, pelo sucesso e organização na condução das avaliações, a Ascom do Clube e
os amigos da imprensa pela divulgação



Franco da Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário