domingo, 22 de novembro de 2015

CRA SOUSA GOLEIA ESCOLINHA DO HULK NO JOGO DE IDA DA FINAL DA COPA PARAÍBA SUB-15

Jogando no Estádio Municipal Governador Antônio Mariz, em Sousa a Equipe do CRA Sousa não tomou conhecimento da Escolinha do Hulk 12 e a goleou por 3 a 0, pelo jogo de ida da final da Copinha.
Por João Henrique 
O CRA SOUSA mais uma vez fez grande resultado atuando dentro do Estádio Marizão pela Copa Paraíba Sub 15, desta vez pela primeira partida da grande final da competição estadual goleou a Escolinha do Hulk de Campina Grande por 3 a 0, com gols de Varlei, Filipe Úrsula e Anderson.
Com o resultado a equipe do competente treinador Nildo Lima poderá até perder por dois gols de diferença no jogo de volta que será o campeão, más o CRA é uma equipe forte e irá em busca do titulo jogando muito, com o elenco que tem deverá jogar da mesma forma que atuou no Marizão e voltar para Sousa com o titulo de campeão.

Nos jogos decisivos da competição os atletas Yarlei ex ABC de Natal e o Santaluziense Filipe Úrsula ex Atlético-MG vem se destacando e marcando, ajudando a equipe a conseguir grandes resultados principalmente nos jogos em casa.

A Comissão Técnica do CRA é formada por Nildo Lima, Gilvan Alves, Albanez, Valdir e Mazinho, todos com um excelente trabalho a frente da equipe. O segundo e ultimo jogo da competição acontecerá no próximo sábado(28), com incio ás 16h00min no Estádio Amigão em Campina Grande.

Fotos: Gilvan Alves
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário