quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DIRETORIA DO UNIÃO DE JOÃO PESSOA FAZ DOAÇÃO DA PREMIAÇÃO DA COPA JP SUB-20

A diretoria do União Futebol Clube-PB através do seu presidente Leandro Amaro acompanhado da sua esposa Aline Minervino entregou na tarde desta terça-feira, 3 de novembro, a doação referente a premiação da Copa João Pessoa Sub-20 2015. O Clube fez a doação a instituição Vila Vicentina Julia Freire que cuida de vários idosos amparados de todas as idades. Clube fez a doação de uma cadeira de rodas e matérias de higiene pessoal. Esta ação social faz parte das comemorações de 4 anos de fundação do clube que no dia 26 de novembro completa seu 4° aniversario. Clube em 4 anos de fundação conquistou 4 campeonatos e 2 vice. Maior o titulo do clube o Bi Campeonato da Copa João Pessoa Sub-20 2014-2015.

No seu discuso o presidente do Carnário Pessoense, Leandro Amaral agradeceu a todos pela conquista  do titulo e prometeu um time mais forte em 2016.

- Venho agradecer de coração a todos do clube, principalmente a o elenco Sub-20 2015 do União que sagrou-se bicampeões com o clube no 1° semestre . Isso só foi possível primeiramente da vontade de Deus, segundo da vontade de todos os guerreiros que lutaram na difícil batalha; Daniel Pereira, Nininho Martins, Gustavo Mendonça, Gabriel Henrique, José Vitor, Flávio Corllet'h, Williams Soares, Henrique Fernandes, Julian Araujo, Felipe Marques, Dennis Batista, Julio Moreira, Danyllo Alves, Edenilson Silva, Mikael Esley, Antonny Alysson, Danrley Henrique Leiz entre outros. Que em 2016 possamos novamente lutar nesta guerra contra tudo e todos e ser for da vontade de Deus novamente vencer. Vocês acreditaram vocês conquistaram. Em Janeiro 2016 vamos iniciar a buscar do Tri Campeonato, desta vez mais forte e com mais investimentos - Disse Leandro Amaro presidente do União Futebol Clube.



Fonte: Leandro Amaral
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário