ESPORTE DE PATOS REPATRIOU O ATACANTE EDUARDO RECIFE

O Esporte de Patos acertou nesta segunda feira (23) a contratação do atacante Eduardo Recife. Com passagens pelo Clube em 2013 no Bicampeonato Paraibano da Segunda Divisão e em  vários clubes da Paraíba, o jogador vem por indicação do Treinador Marcos Nascimento que trabalhou com ele em 2013.

Por João Henrique

Em contato com o nosso site, o jogador mostrou-se otimista em relação as possibilidades do Clube, e acrescentou, “Passei por vários clubes na Paraíba, mas no Esporte o clima é diferente, aqui a relação com a torcida e com a diretoria é muito boa, a torcida nos trata com muito respeito e carinho e tenho a certeza que novamente estaremos fazendo um ótimo trabalho e quem sabe repetir 2013 e buscarmos o título inédito para o Esporte, o de Campeão Paraibano da Série A”.

O jogador ainda informou que; “trabalhar com Marcos Nascimento é sempre um prazer, pois ele sabe buscar as melhores condições de cada jogador e é um treinador que cobra na hora certa e sabe reconhecer o seu elenco e vai trabalhar forte para honrar a confiança”. – Concluiu.

Eduardo deve se apresentar no dia 4 de janeiro/16 juntamente com o restante do elenco, que está sendo formado pelos diretores e comissão técnica, para buscar resultados mais expressivos na próxima temporada, visto que o Esporte hoje é o único clube profissional a representar Patos no cenário estadual.

Eduardo Recife é natural de Cabo(PE), teve passagens por vários clubes, em 2009 iniciou sua carreira no profissional atuando pelo Cabense-PE, depois passou por Brasiliense-DF, Canoas(RS), Belo Jardim e Timbaúba(PE), Sousa, Campinense, Nacional e Esporte de Patos, Internaional de Teixeira, Santa Cruz de Santa Rita e Botafogo(PB).

Portal Esporte do Vale
Com: ASCOM/Esporte Clube de Patos