JAZON VIEIRA SERÁ O TÉCNICO DO SANTA CRUZ NO PARAIBANO 2016

Por Martir Silva
Depois de muitas especulação, a Diretoria do Santa Cruz de Santa Rita finalmente divulgou o nome do técnico que vai comanda o Tricolor Canavieiro no Campeonato Paraibano de 2016: Trata-se do conhecido e competente técnico Jazon Vieira, que estava no Nacional de Patos e que comandou o Auto Esporte no Paraibano 2015, e mesmo cheio de problemas extra campo, levou o clube automobilista a fase final da competição.

Natural de São Lourenço da Mata/PE, Jazon Vieira tem 47 anos, e começo a carreira de técnico no Real Independente/RN em 2009, mas ele se destacou mesmo no Auto Esporte, onde foi auxiliar técnico em 2010, Coordenador Técnico em 2013, Técnico em 2014 e 2015 onde levou o clube, que passava por uma grande crise interna e externa ao quadrangular final do Campeonato Paraibano.

O comandante chega ao Santinha com muita expectativa. Primeiro, claro, é classificar o time para a segunda fase da competição, e depois, quem sabe, brigar pelo Campeonato Estadual, titulo conquistado pelo clube nos anos de 1995-1996.
Junior Veríssimo (presidente do Santa Cruz)
Netinho (prefeito de Santa Rita/PB)
Técnico Jazon Vieira ao centro
Gengival Guedes (Vereador de Santa Rita)
Cezinha (Vice-presidente do Santinha)



Futebol Paraibano
Fotos: Cezar Wellington
Por: Martir Silva