domingo, 1 de novembro de 2015

OS IRMÃOS LEMOS SÃO NOSSOS PERSONAGENS DO MÊS

Já é tradição em nosso blog sempre no início de cada mês publicamos uma matéria com um craque do Futebol Paraibano. E neste mês de novembro iremos fala, não de um, mas de dois personagens, que promete ter um futuro promisso no mundo, tão sofrido, que é o futebol profissional. Falamos então dos irmão Rafael Lemos e Gabriel Lemos, ou como diz a manchete da matéria, "Irmãos Lemos", autores dos gols da vitória do Milréis de Itaporanga na final do Campeonato Regional Sub-21 de Itaporanga contra o Ferral EC, por 2 a 0, no sábado, dia 24 de outubro.

Pois bem, vou fala um pouco de cada um deles, E temos alguns depoimentos de pessoas próximas aos dois futuros craques.
Gabriel, tem 18 anos, é meio-campista, com um grande visão de jogo, sempre deixando os atacantes de frente para o gol, nesta edição da competição de Itaporanga ele fez três gols e deu varias assistências para os companheiros de ataque. Além deste ano, já tinha sido campeão do Sub-21 com a equipe do União EC. Gabriel nos conto que tem o sonho de seguir a carreira futebolistica.

Sobre o técnico Ivandeilton Frade, ele falou o seguinte.
- O primeiro ano que joguei com o professor Nénem foi esse Sub-21. É um cara muito trabalhador. Trabalha muito bem com seus atletas. Gostei muito e pretendo trabalhar mais vezes com ele. Quem sabe uma Segunda Divisão em 2016 - disse ele
Andrezza e Gabriel

Falei com Andrezza Vicente - namorada de Gabriel - isso mesmo namorada, e peguntei o que é esta ao lado dele, e ela falou o seguinte.

- Para mim é um privilégio poder falar de uma pessoa tão maravilhosa! E sempre que for falar de algo bom, eu vou me lembrar de Gabriel. Um menino carinhoso, alegre, companheiro, dedicado e cheia de qualidades que anulam os seus defeitos, com um carisma maior que o universo e com uma vida contagiante. Que carrega pela à sua vida um sorriso espontâneo, que tem um coração enorme e junto dele trás seu maior sonho, que um dia espera ser realizado. Simplesmente meu orgulho! Ele é uma pessoa incrível.  É claro que temos nossas diferenças, mas isso é tão pequeno comparado com a admiração que tenho por ele. Todas as vez que ele tem um jogo, ou qualquer coisa do tipo, eu realmente torço por ele, não tem coisa melhor do mundo do que comemorar as vitórias conquistadas por ele. É tão bom de ver ele felizão! Eu me orgulho por quem ele é - disse ela que declarou seu amor por ele - "E é muito bom saber que tenho uma pessoa assim comigo. E principalmente,tenho orgulho de quem ele é comigo.. Mais enfim, palavras alguma irá descrever a pessoa maravilhosa que ele é! Simplesmente um ORGULHO, meu orgulho" - concluiu.


Já Rafael, tem 19 anos, é volante-ofensivo, daqueles quem sempre chega ao ataque, além, claro, de fazer a sua especialidade que é defende com perfeição. No Campeonato Sub-21 deste ano ele anotou 2 gols, um deles na final depois de receber um passe açucarado do seu irmão. O atleta disputou a Segunda Divisão deste ano do Campeonato Paraibano pelo Cruzeiro de Itaporanga, e ele nos disse que tem o sonho de prosseguir na jogando futebol.

- Esse ano disputei o campeonato paraibano da segunda divisão, pelo Cruzeiro. Sei que é difícil, mas quem quer realizar seu sonho tem que passar por cima de todas as dificuldades . Acho que me falta apenas uma oportunidade boa - corto ele que rasco elogio ao técnico Ivandeilton Frade, quando peguntado, como é trabalhar com ele - "Excelente, trabalhei nas escolinhas dele, trabalhei em 2012 na base do Cruzeiro e sempre admirei os trabalhos dele, ele é um paizão pra mim dentro do futebol" - concluiu ele.
Maria Emília e Rafael

Assim como Gabriel, Rafael também tem namorada, alias "Noiva", perdi para Maria Emília - noiva - fala um pouco do Rafael, e ela cheia de orgulho nos disse o seguinte.

-  Fala de Rafael para mim é algo muito bom, não apenas por ele ser meu namorado, meu amigo, meu noivo, mas por ser alguém muito especial. Rafael é uma pessoa maravilhosa, humilde, alegre, bondoso, realmente é um ser iluminado, a qual me orgulho de ter em minha vida. Alèm de tudo isso, ele é um garoto muito esforçado, que enfrenta todos os desafios com bastante alegria. Sabre sua carreira o considero um ótimo jogador e sei que um dia ele irá realizar o seu sonho de jogar profissionalmente - no final ele declarou seu amor por ele - "Rafael, saiba que você é uma das maiores alegria da minha vida! TE AMO", disse Maria Emília.

O técnico do Milréis, Ivandeilton Frade fala muito bem dos garotos e de todo o grupo Cangaceiro.

-  Conheci o Rafael em 2012, quando fizemos parte do Cruzeiro (de Itaporanga) na Segunda Divisão, mas ele era da equipe de base.  Assim que passou a Copa Paraíba Sub-19, deste ano, eles saíram do clube rival (Cruzeiro), e ingressaram no Milréis. São dois caras simples, muito companheiros, bons de grupo, vindos de família humilde e pessoas de um caráter imenso. Sempre me respeitam, são uns moleques de ouro. Tenho um carinho muito grande por eles, e por todo o grupo que temos em mão - disse o comandante.

Para finaliza nossa matéria, Dona Nena Lemos, mãe dos garotos falou um pouco sobre eles.

-  Nossa eles são muito calmos uns filhos maravilhosos, só que tem um sonho; jogar futebol. Para esses meninos não existe outra coisa. Em dias de treino acordam cedinho se alimentam e depois de me um beijo e saem com a mochila nas costas atrás de fazer o que eles tanto amam, que é jogar futebol. Esses carinhas são uma benção que Deus me deu. Perderam o pai muito sedo e ficaram um pouco ser rumo. Ah vida deles e só dedicar ao esporte não perdem uma. Chance de ir a um jogo sempre que chamam. Dou a maior força aos dois - disse ela como qualquer mãe coruja.
Todos atletas do Milréis junto com o
 técnico Ivandeilton Frade e o massagista da equipe
na foto de Campeão Sub-21

Dona Nena Lemos, junto de uma amiga
na final do Campeonato Sub-21 de Itaporaga

Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário