terça-feira, 10 de novembro de 2015

PARAÍBA DE CAJAZEIRAS ANUNCIA AS PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES PARA TEMPORADA 2016

O Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras anunciou os três primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paraibano Futebol Profissional em 2016. Tratam-se do goleiro Marcos, do zagueiro Rafael Sales e do atacante Adriano Pará. Outros nomes serão divulgados pela diretoria nos próximos dias. Destaque para o goleiro Gerson, o meia Cleitinho e o atacante Fraça, todos disputaram a 2ª divisão pelo Tricolor Cajazeirense.

Marcos defendeu o Cruzeiro de Itaporanga na 2ª divisão. O goleiro, de 23 anos, foi o principal destaque da Raposa do Vale na competição, mesmo a equipe itaporanguense não tendo feito uma boa campanha. As atuações no segundona, principalmente contra o Nacional de Pombal, quando chegou a defender um pênalti cobrado pelo atacante Manu, despertaram o interesse da diretoria do Paraíba.

Adriano Pará foi outro jogador que conseguiu se destacar no Cruzeiro de Itaporanga na 2ª divisão, mesmo com todas as dificuldades que o clube passou na competição. O ex-camisa 9 raposeiro marcou os dois gols que o clube fez na competição, sendo um contra o Paraíba e outro contra o Nacional de Pombal. Ele atuou ainda no futebol paraense, defendendo as cores do Castanhal e do Cametá-PA.

Luiz Carlos Roque/Vale do Piancó Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário