TAÇA CIDADE DE CACIMBA DE AREIA CHEGA A FASE DE MATA-MATA

Dois jogos, neste último final de semana, deram números finais a primeira fase da Taça Cidade de Cacimba de Areia de Futebol Amador 2015, e definiram os confrontos das quartas de finais da competição.


  • Sábado - Favelão 2x4 Internacional 

No sábado, no jogo de seis gols, o Internacional venceu a equipe Favelão por 4 a 2, garantido com isso a sua classificação a próxima fase´quando encara o Galeano, com a sétima melhor campanha da primeira fase. Já o Favelão esta eliminado da competição deste ano.
Os gols:
Francisco Henrique, Jackson e Dicorécio, duas vezes, fizeram os gols do Inter, enquanto que Cristovão e Marcheano descontaram para o Favelão.


  • Domingo - Kanxa 1x0 Galeano
No domingo, com as equipes já classificadas, o Kanxa venceu o Galeano por 1 a 0. Com o resultado a equipe Galista terminou a primeira fase na segunda posição com 9 pontos e vai encará o Internacional em jogo único nas quartas de finais. Igualmente classificado, o Kanxa enfrenta o Santos na próxima fase da competição.
O gol:
William fez o único gol da partida
  • Confira os jogos das quartas de finais:
14/11 - Barragem x União
15/11 - Galeano x Internacional
21/11 - Kanxa x Santos
22/11 - Grêmio x Borborema

A competição tem a organização da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Município, que tem com Secretario o desportista Marcelo Feitosa Cabral.
Borborema

Galeano

União

Fotos e Informações: Rogério Matteus
Futebol Paraibano