DI LORENZO SERPA LANÇARÁ LIVRO SOBRE CAUSOS E LENDAS DO FUTEBOL PARAIBANO

O escritor paraibano Di Lorenzo Serpa lançará o livro Causos e Lendas Futebol paraibano, o evento acontecerá no dia 18 de dezembro às 17h00min, na sede da Federação Paraibana de Futebol.

O livro será posto a venda logo após o lançamento e custará R$ 30,00, estará contando muitas histórias do futebol paraibano por intermédio de seus personagens, Di Lorenzo Serpa divulgou 42 crônicas que foram publicadas em sua coluna semanal no Jornal A União.
São crônicas contaram historias desde a presença de Garrincha nos gramados do futebol paraibano até a primeira viagem do Botafogo-PB à Europa, histórias também de personagens do futebol local como o radialista Ivan Bezerra, do futebol patoense, fatos como a morte do craque Nininho, sobre alguns jogadores paraibanos que conquistaram fama no exterior, da inauguração dos nossos principais estádios, relembrou os antigos times tradicionais do nosso estado como o Astréa, Cabo Branco, União e Gavião.

Di Lorenzo Serpa - Auditor do TJD/PB
Francisco Di Lorenzo Serpa é um dos maiores conhecedores do futebol paraibano, vem acompanhando nosso futebol desde 1972 quando foi vice-presidente social do Botafogo da Paraíba e editor da Revista Botafogo-PB. Atualmente é auditor da primeira turma do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, membro da API, UBE e APP,  continua com sua crônica semanal sobre futebol no Jornal A União, sempre contando fatos importantes do passado que teve muitas glórias e muitos desportistas mais jovens não sabiam.
O Escritor Di LOrenzo Serpa está de parabéns pelo lançamento dste importante livro para o futebol da Paraíba, ele resgata muitas histórias do nosso futebol que iam acabar no esquecimento, mais Serpa a algum tmpo já vinha divulgndo suas crõnicas no Joranl A união e em seu projeto o lançamento do livro que irá se concretizar no róximo dia 18 e em grande estilo, será na sede da FPF e com a presença maciça dos desportistas paraibanos que irão prestigiar esse importante evento histórico para o futebol do nosso estado.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Di LOrenzo Serpa