quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE MONTEIRO ABRE OFICIALMENTE O CAMPEONATO DE BAIRROS

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes e Lazer, abre oficialmente o Campeonato de Bairros com a entrega dos fardamentos as 12 equipes participantes do evento esportivo, patrocinados pelo município.

A abertura oficial do Campeonato de Bairros de Monteiro acontece no estádio O Feitosão, às 19 horas desta quarta-feira (9), e contará com a presença da prefeita Edna Henrique e do secretário de Esportes do município, Leandro Pernambucano, além de dirigentes das equipes participantes, atletas e dos desportistas monteirenses que aguardavam com ansiedade a realização do campeonato.

Segundo o secretário Leandro Pernambucano, as partidas do Campeonato de Bairros começam no próximo domingo (13), no período da manhã, com os jogos entre as equipes do Nacional x Flamengo e do Braonal x Paissandu.

A premiação das equipes classificadas para as finais do campeonato será anunciada pela prefeita Edna Henrique durante a solenidade de abertura, nesta quarta-feira.

Para o vereador e desportista Toinho de Nequinho, um dos patrocinadores do evento, o Campeonato de Bairros de Monteiro só foi possível se concretizar graças ao compromisso da prefeita Edna Henrique com o esporte, pois, em um momento de crise como este, dificilmente os gestores querem investir neste tipo de evento.

Cariri em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário