quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COM AS PRESENÇAS DE FRANÇA E CLEITINHO, PARAÍBA DE CAJAZEIRAS DA INÍCIO A PRÉ-TEMPORADA

A pré-temporada de fato começou para o Paraíba de Cajazeiras na tarde dessa terça-feira. Após apresentação do elenco, que aconteceu no domingo, os jogadores estiveram no Estádio Perpetão para realizar os primeiros trabalhos físicos e técnicos visando as disputas do Campeonato Paraibano. As novidades ficaram por conta da presença do meia Cleitinho e do atacante França, que não haviam participado do evento promovido no fim de semana.

O início dos trabalhos foi marcado por uma longa conversa entre o treinador da equipe, Pedrinho Albuquerque, e os seus comandados no centro do gramado. Logo depois, os jogadores foram submetidos a trabalhos físicos, sob a supervisão do preparador físico do clube. Ao final, os jogadores realizaram ainda treinamentos com bola.

A única ausência ficou por conta do atacante mineiro Charles Chenko, que deve chegar a Cajazeiras apenas nesta quarta-feira, por volta das 13h. A expectativa da diretoria do Paraíba, no entanto, é que o atleta já esteja integrado ao restante do elenco nesta tarde para participar dos trabalhos físicos em uma academia particular da cidade.

Diretoria ainda procura um meia
O gerente de futebol do Paraíba de Cajazeiras, Júnior Quirino, confirmou ainda que o clube busca a contratação de mais um meia para fechar o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. A intenção da diretoria é anunciar o novo reforço ainda nesta semana. O nome do atleta, porém, segue em sigilo.

O elenco do Tricolor Sertanejo conta atualmente com 25 jogadores. No próximo sábado, a equipe faz o primeiro teste da pré-temporada, diante do selecionado da cidade Uiraúna, na casa do adversário.

 GloboEsporte.com PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário