sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DESTAQUE DO BELO, MEIA GIANOTTI É NEGOCIADO COM GRUPO DE EMPRESÁRIO

Informação foi confirmada pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, então detentor dos direitos federativos do atleta, principal destaque do Belo na Copa SP


Principal destaque do Botafogo-PB na disputa da Copa São de Futebol Júnior, o meia Gianotti não vai ter uma passagem muito longa pelo futebol paraibano. Nesta sexta-feira, o presidente do Sousa, clube que é detentor dos direitos federativos do atleta, Aldeone Abrantes, confirmou que o atleta foi negociado com um grupo de empresários do Sul do país, que vai definir para qual clube ele vai logo após o fim da participação botafoguense na principal competição do futebol de base do país.

- Nós confirmamos agora à tarde a negociação de Gianotti. O atleta agora vai ter sua carreira gerida pelo grupo Fairplay e nós ficamos com 25% dos seus direitos federativos. Temos que pensar que é um atleta de potencial, que não pode ficar sendo amarrado aqui na Paraíba e também na nossa situação financeira. Se no futuro houver uma negociação de grande porte que envolva o atleta, o Sousa também vai ser beneficiado e por isso é que nós estamos buscando investir mais nas categorias de base - explicou o dirigente sousense.

Gianotti tinha contrato com o Belo até a metade do ano e, por esse motivo, o presidente do Dinossauro informou que a empresa que fez a compra do passe do atleta vai entrar em contato com a diretoria botafoguense para negociar uma compensação.

- Ele só permanece no Botafogo até o final da Copa São Paulo. O pessoal já informou que vai entrar em contato com o Botafogo, com Breno (Morais, vice-presidente do Belo), para analisar a melhor forma de negociar - acrescentou Aldeone.
Gianotti é um dos principais nomes do Botafogo-PB que conseguiu a classificação para a segunda fase da principal competição das categorias de base do futebol brasileiro. O atleta foi formado nas categorias de base do Dinossauro e já havia disputado parte da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo próprio time de João Pessoa.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário