sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SÃO JOSÉ FC DIVULGA RELAÇÃO DOS ATLETAS PARA OS AMISTOSOS DE INAUGURAÇÃO DOS UNIFORMES DO CLUBE

O treinadores George PB do São José F.C. sub 17 e adulto e Nelo do sub 13 divulgou os relacionados que irão a campo no próximo domingo no Estádio Domingão para os jogos de inauguração dos novos uniformes.

Pela manhã com inicio ás 07h30min será a vez do São José Sub 13 enfrentar o PSVER de Jardim de Piranhas e o treinador Nelo relacionou os seguintes atletas:

Isaias e Victor(Goleiros), Bruno, Rian, Matheus, Pedrinho, Kayann, Caio Simplício, Raniel, Maicon, Danilo, Caio Victor, Higor, Igor, Marquinho, José Gabriel, Gabriel e Essinho.

Ás 08h40min será a vez do São José Sub 17 inaugurar seu uniforme diante do PSVER de Jardim de Piranhas e o treinador George PB relacionou os seguintes atletas:

Italo Cesar e Victor(Goleiros), Marcelo Araújo, Marcelo Eduardo, Marcelo Soares, Maykon, João Victor, Gutinho, Marquinho, Yure, Charles Filho, Thyago Paulista, Renato S.L., Romildinho, Danilo, Juninho, Caio Simplício e Felipe.

Já a tarde iniciando ás 15h30min será a vez da equipe principal do São José Futebol Clube ianugurar seu uniforme oficial, o jogo será diante do |River Plate de Assunção e o treinador George PB relacionou os seguintes atletas para a partida:

Bebeto e Biga(Goleiros), Chaguinha, Nildinho, Juninho, Bibiu, Joacy, Jair, Jonatas, Wanderlei, Segundo, Zé Ramalho, Kaike, Miecio, Cartucho e Juscelino.

Convidamos os torcedores e desportistas São Joseenses para comparecerem no próximo domingo e assistirem os jogos para verem de perto nosso trabalho, um novo São José em um trabalho organizado e com muita dedicação da diretoria e dos atletas.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário