terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ESCOLINHA TEIXEIRINHA FOI A GRANDE CAMPEÃ DA COPINHA TEIXEIRA FM SUB-13 E SUB-15

A Copinha Teixeira FM, que foi realizada nas categorias Sub-13 e Sub-15, teve suas finais no ultimo domingo (10) com a Escolinha de Futebol Teixeirinha sendo a grande campeã nas duas categorias.

A final Sub-13 foi entre Escolinha Teixeirinha e Real de Matureia, a Escolinha Teixeirinha venceu por 2 a 0 com gols de Kauan e Luan.

No Sub-15 Real de Matureia foi vice novamente perdendo para a Escolinha Teixeirinha por 1 a 0, o gol foi marcado por Marrone

Os goleiros menos vazado nas duas categorias foram da Escolinha Teixeirinha, no Sub-13, Paraná sofreu apenas dois gols e no Sub-15, Matheus também so sofreu dois gols em toda competição, sendo os melhores da competição.

Os dois títulos ficaram em Teixeira, resultado de um grande trabalho de base que Sérgio tem a frente de sua equipe, em 2015 a categoria sub 15 disputou o Torneio de Captação de Atletas do ABC de Natal que foi realizado em São José do Sabugi e foi campeão, agora ganha mais um título em duas categorias, parabéns a todos pelo trabalho e continuem por que estão no caminho certo.

A competição foi coordenada por Paulo Sergio e Beto de Guida, fizeram uma competição organizada e dando oportunidade aos jovens atletas da região.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Paulo Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário