NESTE FINAL DE SEMANA TERÁ RODADA COMPLETA DA COPA PARAÍBA DE FUTEBOL AMADOR

Teve início no último final de semana a inédita Copa Paraíba de Futebol Amador, com duas grandes partidas no Estádio Geomar de Sousa Andrade, localizado no Distrito de Ribeira, zona rural de Cabaceiras/PB.

Na abertura da competição o Botafogo de Curral de Baixo venceu o Independente por 1 a 0. Ambas as equipes pertence ao município de Cabaceiras/PB. O gol foi assinalado pelo atacante Fidélis.

Com o resultado, o Alvinegro de Curral de Baixo, lidera o grupo A com 3 pontos e folga na próxima rodada, voltando a campo no dia 30 contra o Novo Horizonte em São João do Cariri/PB. Já a equipe do Independente apesar da derrota, acabou apresentando um belo futebol e continua firme e forte na competição, voltando a campo no dia 24 contra o São Paulo da Ribeira de Cabeceiras/PB.

A segunda partida da abertura e também do grupo A, deu empate em 1 a 1 entre o São Paulo da Ribeira de Cabeceiras e a Associação Atlética São Bento de Boa Vista. Dema marcou para a equipe do São Paulo, já o atacante Nanã fez para a equipe do São Bento de Boa Vista. Com o resultado as equipes fica na segunda colocação da Chave. Na próxima rodada o São Bento enfrenta o  Novo Horizonte em Boa Vista. Já o São Paulo, como dizemos antes, enfrenta o independente.

Próxima rodada, dia 24 as 15 horas e 30 minutos

Grupo A:
Independente  x  São Paulo da Ribeira
AA São Bento  x  Novo Horizonte

Grupo B:
Atlético de Camalaú  x  Cruzeiro Camalaú
Seleção de Sumé  x  Fortaleza Zabelê

Grupo C:
Barcelona FC  x  Palmeiras FC
Guarani FC  x  Master  FC

Grupo D:
Canna's Club  x  Juventus de Caturité
Seleção Bx  Verde  x  Cruzeiro EC






Foto: Rômulo Lucena (Cariri Esporte) 
Design: Jackson Reis
Futebol  Paraibano