quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O TÉCNICO DO SOUSA, JORGE LUÍS, ESTA CONFIANTE NUMA BOA CAMPANHA NO PARAIBANO


Exaltado pelo presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, o técnico Jorge Luís chega com bastante respaldo ao Dinossauro em sua terceira passagem pelo clube sertanejo.

O comandante tem ciência de que precisa fazer um bom trabalho, pois a torcida vem insatisfeita após duas temporadas decepcionantes da equipe sousense. Jorge Luís, que foi campeão Paraibano em 2007 comandando o Nacional de Patos, falou sobre o que espera para a temporada de 2016 do Sousa.

- A expectativa é colocar o Sousa novamente no lugar em que ele deve sempre estar pela sua grandeza, por ser o maior campeão do interior, formatando um time novo e competitivo para alcançar os objetivos – disse.

Ciente da desconfiança por parte da torcida, o técnico relembrou seu histórico a frente do Dino para que haja respaldo a seu trabalho, e lembrou de jogadores desconhecidos que foram trazidos por ele ao futebol paraibano e que conseguiram se destacar.

- Apesar do torcedor não conhecer alguns jogadores que estão vindos indicados por mim, vai ser a mesma coisa de 2007, quando não conheciam o Fredson, o Márcio Tarrafas. Os jogadores tem muita qualidade, experiência, e querem abrir as portas aqui na Paraíba. Garanto a qualidade técnica, a garra e a raça desses atletas que nos ajudarão a fazer do Sousa vencedor mais uma vez – garantiu o comandante.

Assim como o presidente Aldeone Abrantes, o técnico fez questão de exaltar a pré-temporada que vem sendo feita pelo time alviverde. Os trabalhos estavam programados para começar no dia 02 de janeiro, porém foram antecipados para o dia 28 de dezembro. Além disso, o preparador físico Bruno Araújo, que passou pelo Treze e agora integra a comissão técnica do Sousa, foi bastante elogiado pelo treinador.

- A pré-temporada está sendo uma das melhores da história do Sousa. Primeiro porque tivemos o arrojo de trazer o gigante preparador físico Bruno Araújo, bicampeão pelo Treze, e também o arrojo em antecipar a pré-temporada, mesmo aumentando os custos, para a gente ganhar tempo e aumentar o trabalho. Vamos chegar na estreia do Paraibano com o time forte, tinindo – garantiu.

Por fim, Jorge Luís fez questão de deixar um recado para os torcedores da equipe.

- O torcedor do Sousa pode esperar muito trabalho, muita luta. Podem ter certeza da velocidade, da qualidade técnica, e que vamos ter um 2016 muito positivo com o planejamento e com o trabalho que está sendo realizado – prometeu.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário