sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SEGUNDO EMPRESÁRIO, GIANNOTTI DEVE SE REAPRESENTA AO BOTAFOGO NOS PRÓXIMOS DIAS

Procurado pelo Botafogo-PB depois que voltou da disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, o meia Giannotti Silva se reapresenta ao clube no próximo domingo. Pelo menos é o que garante o empresário do atleta, Will Dantas, que comprou os direitos federativos e detém o passe de Giannotti. Dantas ainda revelou que um dos quatro grande de São Paulo tem interesse no meia.

- Ele vai voltar para cumprir o contrato que se encerra em 10 de maio. Entretanto, estamos tentando a liberação do atleta porque tem um clube paulista que está interessado nele. Eu não posso revelar o nome, mas posso dizer que é um dos quatro grandes – contou Will Dantas.

Tudo indica que o time é o atual campeão brasileiro Corinthians. O meia defendeu as cores do Alvinegro na Copinha e se destacou na competição, despertando o interesse de alguns clubes do sul do país.

O empresário ainda disse que conversou com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, então detentor dos direitos federativos do atleta, para que ele fizesse a ponte entre o jogador e o Botafogo e conseguisse a liberação. Mas Aldeone explicou que o Belo quer uma compensação finaceira.

- Eu conversei com Breno e eles querem que Giannotti se reapresente, mas no momento ninguém consegue falar com ele. Ele está em um sitio no município de Santa Luzia e está incomunicável, mas a situação dele ainda está indefinida – afirmou Aldeone Abrantes.

Will Dantas disse que a sua empresa, a Fair Play, comprou os direitos do atleta durante a participação dele na Copinha e espera negociá-lo em breve. De acordo com o empresário, Giannotti não quer voltar ao Botafogo.

- Ele não que voltar para o Botafogo, mas sabe que tem que cumprir e vai cumprir, se o clube exigir isto. Há um contrato vigente, que por lei temos que respeitar e vamos, mas realmente esperamos a liberação do Botafogo – esclareceu o empresário.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário