sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

AUTO VENCE ESPORTE E TORNA-SE VICE-LÍDER DO GRUPO A DO PARAIBANO


Depois de um primeiro tempo morno, o Macaco Autino volta voando para a segunda etapa, faz 3 a 1 no Patinho e se reabilita no Paraibano. O time de Patos fica em quarto lugar no Grupo B


Foto: Lucas Barros (Globoesporte.com/PB)

O Auto Esporte conseguiu a reabilitação no Campeonato Paraibano em grande estilo. Nesta quinta-feira, o Alvirrubro fez 3 a 1 no Esporte de Patos, no Almeidão, e não só saiu das últimas colocações, como também assumiu a vice-liderança do Grupo A. A vitória aliviou a pressão sobre o técnico Índio Alagoano, que já tinha o cargo ameaçado depois de duas derrotas. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Janderson, Guilherme e Isac Buiú fizeram para o Auto, enquanto Pedro Neto descontou para o Esporte nos minutos finais do segundo tempo.

Pedro Neto também mudou a história do Esporte de Patos no jogo. O time sertanejo estava perdendo por 3 a 0 e, no finalzinho da partida, Gleidson cruzou e o jogador marcou o gol de honra do Patinho no jogo.

Guilherme e Isaac Buiú do Auto Esporte saíram do banco de reservas para mudar a história do jogo. Junto com Janderson, eles não deram paz ao goleiro Andrezon e marcaram os três gols do Alvirrubro no jogo. No primeiro gol, Janderson cruzou para Guilherme marcar. Já no lance que originou o segundo tento, foi Isaac Buiú quem deu o passe para Janderson. No terceiro gol, foi a vez de Guilherme servir Buiú, que definiu a vitória do Auto em cima do Esporte de Patos.

Auto e Esporte voltam a campo apenas daqui a uma semana e meia, no dia 21. O Macaco Autino faz o clássico da capital, contra o Botafogo-PB, no Almeidão. E o Patinho encara o Paraíba de Cajazeiras no José Cavalcanti, em Patos.

Com a vitória, o Auto Esporte chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A, quatro pontos atrás do líder Campinense. Já o Esporte se manteve com dois pontos, na quarta colocação da Chave B.

Ao fim da partidas o atacante Guilherme, do Auto Esporte, falou o seguinte.

- Entramos para colocar dúvida na cabeça do treinador. Vamos com todo força para enfrentar o Botafogo na próxima rodada - disse o jogador que entrou no segundo tempo e marcou um dos gols do time.

O técnico índio Alagoano disse que falta muita coisa para corrigir e elogiou o esforço do time no segundo tempo da partida.

- Vamos ter mais tranquilidade para trabalhar agora. Vamos acertar os reforços. Falta muita coisa para corrigir ainda. Mas o que podemos tirar de hoje é o esforço deles no segundo tempo do jogo. Fico chateado com os erros de finalização, mas vamos ter alguns dias ai para trabalhar - disse ele.

Resultados da quarta rodada:
Campinense 1x1 Botafogo
Santa Cruz 1x0 Atlético
Paraíba 2x2 Treze
Sousa 1x1 CSP
Auto Esporte 3x1 Esporte

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário